20 março, 2008

Sun Walk & Dog Brothers no Sesc n' Blues 2007

Tive uma ótima surpresa hoje, durante uma de minhas navegadas pelo Youtube. Encontrei vários vídeos da apresentação que a banda Sun Walk & Dog Brothers fez no Sesc n' Blues em Ribeirão Preto no ano passado. Os vídeos, apesar da qualidade do áudio não ser das melhores, servem para relembrar esse magnífico evento que já entrou para o calendário anual de eventos da cidade.

Os dois vídeos que selecionei são da mesma música, a famosa Blues Everyday, que batiza esse humilde blog. A música além de ser grande, ainda tem uma parada para apresentação dos integrantes da banda e nesse intervalo o vocalista Fred chama ao palco o grandessíssimo gaitista Flávio Guimarães para uma participação. O feeling da banda e a interação com a platéia fazem deles, na minha opinião, uma das melhores bandas de blues do Brasil.

Aproveito para agradecer o Canal RP9, que fez a captação das imagens dos shows e me convidou para participar comentando a respeito, e que até hoje não me deu uma cópia do material gravado para eu ver. E como também não tenho tv a cabo em casa, fui ao evento, participei, gravei e até hoje não assisti.




2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem dito Thin, esse show dos caras como todos ou a maioria...estava muito bom...e nóis la trabaiando bebado, mas é isso ai galera, quem não conheçe Sun Walk & Dog Brothers pode clicar e assistir, e comprem os Cds tambem, são 03 discos que derivam de varios estilos e influencias desde Jimi Hendrix até Buddy Guy e B.B king. bom é isso
graças ao Thin também vim a conhecer esses caras...valeu Thin!!!
abço.

Little Thin Jones disse...

É isso ae Big Zoo. Foi uma grande experiência participar desse evento. E Sun Walk eu acompanho desde quando era Dogs On The Highway, a uns 10 anos atrás.

Aquele abraço!