03 abril, 2008

Dr Isaiah Ross - Feel So Good

Esse é o vídeo de Ross que eu estava me referindo na postagem anterior, do disco Call The Doctor. Impressiona ver a destreza com que ele toca a gaita, que fica pendurada perto da boca por um suporte, ao mesmo tempo em que toca o violão e bate no pedal e no bumbo de uma bateria. O suporte da gaita me fez lembra aquele do microfone que o Silvio Santos usava antigamente.


Essa música é bem animada e basta ouvir uma vez até o final que sua mente passará algumas horas cantando "I wanna boogie!".




O vídeo também pode ser baixado com ótima qualidade neste link abaixo:





Vídeo encontrado no site Crosseyed Cyclops e upado no Youtube por mim.

3 comentários:

Cauê disse...

Muito bom, demais.
Um dia vou ser como esse cara (rsrs).
Achei massa o esquema dele de tocar gaita e violão juntos. Eu tava ralando querendo fazer coisas diferentes ao mesmo tempo, o lance é fazer a mesma base, na viola e na gaita. Muito bom.

Conhecia essa música como Boogie Chillen, naquele Alone & Acoustic, do Buddy Guy & Junior Wells.

Valeu mesmo, Thin Jones.

Cauê disse...

O disco dele é muito bom. Documento histórico.

E esse do Skip James, muito bom.
Skip é um dos que eu mais gosto, muito profundo.

Anônimo disse...

Valeu pelo post do Skip James, me emocionei muito com estas músicas, o falsete dele é de arrepiar, não existe interprete que faz algo semelhante, e por estas e por outras que ainda acredito no homem, no humano, é por estas e por tal de John Jacob Niles, se for esta a grafia, conhece? Só conheço do documentário No Direct Home do Dylan, feito pelo Scorcese, nos sebos aqui de Curitiba que virei de ponta cabeça não achei, tem no youtube o mesmo trechinho do documentário. Muito obrigado novamente pelo post do Skip James um abraço e saúde.