11 julho, 2008

Muddy Waters - Got My Mojo Working

Password = bluestown.blogspot.com


A cena de blues de Chicago sem as magníficas contribuições de Muddy Waters é impensável. A partir do final da década de 1940 ele deu corpo ao estilo e influenciou toda geração seguinte com seu som, enraizado no Delta.
Essa compilação, lançada em 1994, traz alguns covers e alguns clássicos que fizeram Muddy ser conhecido como o "Chefe de Chicago", apelido dado por ninguém menos que B.B. King. Destaque para a música título do cd, que tem um excelente solo de gaita, para os covers das canções de Robert Johnson "Walking Blues" e "Dust My Broom" e para a faixa "I'm A Hoochie Coochie Man", que tem o que pode ser considerado o mais famoso riff de blues da história.


*Disco encontrado durante uma viagem pela Cidade do Blues.

6 comentários:

Appetite for downloads! disse...

Ola Blues everyday estou procurando parcerias. Se caso vc se interesse passe no http://appetitefordownloads.blogspot.com
para dar uma olhadinha e deixar um recado. Vlw

Anônimo disse...

Meus amigos,
Não estou conseguindo baixar o arquivo. Verifiquem por favor se o link ainda está disponível.
Desde já, muito obrigado.
Jeffcss

Little Thin Jones disse...

Olá Jeff. O link está funcionando perfeitamente. Basta clicar no botão e na tela seguinte clicar no botão retangular abaixo do nome LINX.

Abraço!

Bruno disse...

Grande Muddy!!
disco indispensável!!

Abraço Jones!!

SOM DE CADA DIA disse...

o winrar ta pedindo uam senha....vc sb qual eh?

Little Thin Jones disse...

Olá amigo. Sempre que houver senha para descompactar sempre se encontra abaixo do botão de download, no caso desse arquivo:
Password = bluestown.blogspot.com

Abraço!