26 junho, 2009

Michael Jackson - 1958 / 2009

Michael Jackson morreu ontem, dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade. Por que eu estou falando sobre isso em um blog dedicado ao blues? Simples. Me desculpem sair do tema, mas eu sou um fã de Michael.

Não me importa quem ele era fora dos palcos, ou o que fazia em sua casa. Eu sou fã de suas músicas. E nesse quesito, todos devem concordar, ele foi gênio. Até hoje não surgiu, e acredito que não surgirá, alguém como ele, que cantava e dançava, sem parecer ridículo ou vulgar. Ele era incrível cantando e mais incrível ainda dançando. Atire a primeira pedra que nunca tentou fazer um "moonwalker" alguma vez na vida?

Sou fã principalmente da música que ele fazia enquanto era negro. E apesar de hoje em dia escutar muito pouco, sempre que algum clipe de sua fase áurea passa na tv, eu paro para assistir. E mesmo sabendo que ele muito provavelmente não iria criar mais nada de novo para a música, fiquei triste com sua morte.

Deixarei aqui, em tributo, seu álbum "Thriller", que foi "somente" o álbum mais vendido de todos tempos.



Tracklist:

1. Wanna Be Startin' Somethin'
2. Baby Be Mine
3. The Girl Is Mine
4. Thriller
5. Beat It
6. Billie Jean
7. Human Nature
8. P.Y.T. (Pretty Young Thing)
9. The Lady In My Life


*Disco do blog Kju13.


E agora, voltamos com nossa programação normal.

4 comentários:

Fernando Rodrigues disse...

Concordo com você em todas as palavras!
O cara era o cara!

no more comments!
R.I.P. Michael :(

Adriano Gameiro disse...

O arquivo dá erro na hora de descompactar...

Paranoide ama disse...

File not found

Targeted Individual SBS disse...

mto legal o blog.. tem td q eu gosto de rock e blues.... e MJ?! nao foi soh pop mas soul and black music, na minha opiniao! black and white detonou varios insights na minha mente! foi d+!