14 julho, 2009

Dia Mundial do Rock - 2009

Postagem atrasada em homenagem ao Dia Mundial do Rock.
Como sugestão, ouçam a excelente rádio Kiss FM:

Seguem uma lista de vídeos das minhas bandas e músicas favoritas. Let's rock!

AC/DC - T.N.T

Combinação perfeita entre os riffs de guitarra de Angus Young com o vocal estridente de Bon Scott. Quem já viu a abertura do game Tony Hawk III para PS2?

Deep Purple - Highway Star

Um dos maiores guitarristas do classic rock, segundo meu irmão. Eu concordo. Lembram do Rock n' Roll Racing pra Mega Drive/Snes?

Black Sabbath - Eletric Funeral

A música mais macabra da história, na minha opinião. No Top Top da MTV deu Black Sabbath - Black Sabbath.

Ramones - Blitzkrieg Bop

One, two, three, four! Hey, ho! Let's go! Hey, ho! Let's go!

Iron Maiden - The Number Of The Beast

“Woe to you, Oh Earth and Sea, for the Devil sends the beast with wrath , ‘cause he knows the time is short… let him who hath understanding reckon the number of the beast for it is a human number, it’s number is Six hundred and sixty”

Nirvana - Milk It

Uma das músicas mais estranhas do Nirvana. E uma das que eu mais gosto.

Motörhead - Ace Of Spades

Música pra ouvir na estrada, dentro de um Dodge Charger, a 160km/h.

Guns n' Roses - My Michelle

Ouvi muito Guns na minha adolescência. Me tornei apaixonado por guitarras Les Paul por causa do Slash. E essa música detona.

Red Hot Chili Peppers - Suck My Kiss

Uma das melhores bandas, quando John Frusciante está nas guitarras.

NOFX - Don't Call Me White

No meu repertório musical também consta hardcore. E essa é a banda que eu mais gosto do gênero.

Slipknot - Liberate

Música do caralho, máscaras do caralho, baterista do caralho, percussão do caralho e presença de palco do caralho.

Rage Against the Machine - Bullet in the head

Gosto tanto dessa banda que durante um tempo fiquei com a idéia fixa de montar uma banda cover. Toco várias músicas na guitarra.

Raimundos - Esporrei Na Manivela

Pra ninguém comentar que só tem banda gringa, clipe da época que o Raimundos detonava.

Planet Hemp - Phunky Buddah - Mary Jane

Uma banda que ajudou na formação do meu caráter. O D2 erra a hora de entrar cantando. B-Negão avisa no começo da música: "chapado de maconha!"

2 comentários:

Hard Luck Child disse...

Hello. I really like your blog. It's unique! Please take a look at mine. There's free music up. You can download some "Funny Papa" Smith!
Add me as a friend=)

http://hardluckchild.blogspot.com/

Anônimo disse...

I like this blog....

I added one link...
Hope u like...

Click Here